sábado, 11 de junho de 2011

Limites, regras e afins ...

Após um pequeno periodo de abstinencia , aqui estou novamante . Estava tirando do baú umas lembranças desse mutável mundo belly dance .
Me lembro que antes , td era muito " certinho" , as roupas seguiam uma certa linha , os adereços , maquiagem então , era praticamente a mesma p/ todas ... o jeito de dançar então nem se fale. Mas tudo era muito " regrado " ( acho que é pq a vida não era tão " globalizada" q nem é hoje , as informações não chegavam nessa velocidade , dependiamos das professoras para poder evoluir , e essas muitas vezes " escondiam " algumas " cartas nos véus " rsrsrsrsrs .
Mas como tudo evolui , porque com a dança seria diferente né!

Antes era chiquerrimo usar coroa com o mesmo forro da roupa ... todo mundo queria !
Muita coisa mudou ( algumas não ... apenas a moda é outra ) , hoje temos muuito mais acesso a conhecimentos , estilos , informações e tuudo mais que a gente quiser .
A liberdade é tanta , que a dança perdeu a graça ( é isso mesmo gente ! podem falar o que quiserem mas no fundo vocês sabem também ....) Até a fusão não é mais fusão , o Tribal nem ta mais tão tribal ... Tivemos até uma invasão de Axés, Lady Gaga e otras cositas más que o povo teima em aclamar . Onde foi o limite ! As vezes cai no ridiculo , e ninguem nota e enm tem coragem de falar que não é legal , acabam "gostando pra não ficar chato" , pra fazer média com a amiga .. ah pàra com isso !
Não que eu não goste de inovações .. mas tem coisas que não dá certo né ! sei lah .. pronto falei !

Pra mim , não importa ,pode inventar misturar , mas que se preserve o senso de estética , harmonia etc etc ... ainda sou muito adepta da Dança do ventre sem muitas invenções ( mas isso é coisa minha , não consigo me ver dançando um mix de Michael Jackson+Belly dance )
Gosto das musicas consideradas " velhas" ... tudo depende da interpretação que vai ser dada á musica .


Hoje não estou a fim de postar nenhum video , aff ... estou até sem coragem de assistir .
MAS vou postar fotos de "Belos figurinos" ... hoje tudo pode Vem gente!!!!!!!






WTF!!!!Depois dessa acho que vou meditar um pouco ...