domingo, 1 de abril de 2012

Fabrica de Randa Kamel , vai um lote aí?

Vira e mexe , uma Belly dancer super ultra mega star está na moda , e todas as outras querem ser como ela . Dessa vez a escolhida (e ta durando heim!) foi ............Randa Kamel!! EEEEEEEEEbaaa!!!! Eu gosto da dança dela, e quando a vi pela primeira vez, nem reconheci, ela chegou ao evento assim, toda baasica, com um cabelo chanel bem mal cuidado, esticado até . E assim como Jillina , ela tem um arsenal de perucas ( acho suuper legal e prático) . É uma mulher alta , e para os "padrões nacionais" ela seria considerada fora de forma , ( a barriga dela me está super familiar rsrsrs ) . Pra quem já viu ao vivo sabe que ela dançando toma conta do palco, dá até medo... e os figurinos, bom não é pra qualquer uma né! Tem que ser segura de si, assim como ela é. Algumas pessoas ficaram obcecadas com o Estilo Randa de se dançar , e queriam ter uma fabrica de Randinhas , mas a produção em série não deu muito certo , mas muitas delas vingaram , e até hoje estão sendo lapidadas para isso . Me lembro de gritos , broncas , porque não estavamos iguais , rsrsrsrs isso é outro assunto . Enfim !!!! Quando admiramos uma bailarina , ou gostamos de certos movimentos que vemos porraí o certo é fazer o que ??? Adaptar !!! e não copiar , querer ficar igualzinha , usar na mesma parte da musica . Em Moscou, num Work da Randa... ao invés de absorver, copiar, maaas, não dá pra ser identica né!
Randa, em mais um show... apesar dela ter ficado P da vida com a roupa, ela esta arrasando.
Até de jeans e tamancos a mulher dança!
Eu vejo Randa em você!!
Gosto do Amir, mas acho que ele perdeu um pouco do estilo dele. E essas botas de astronauta... o mega hair... sei lá. Acho que ele vai ser assunto de um post.

Os "famosos" também entraram na moda, e os "não stars" não poderiam ficar de fora, só tem um porém, tem que saber aplicar. Não adianta uma bailarina sem muito estudo, e nem experiencia tentar copiar, porque fica muito estranho, principalmente se o alvo da copia for a Randa. Lembrem-se: Melhor do que copiar é aprender, e adaptar ao seu estio e corpo. E por aí vai, e eu poderia postar um montão de videos, mas acho que ja está bom para exemplificar .