quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Hamada Helal

Mohamed Abdel Fatah Helal nasceu em 20 de março de 1980 ( Sharqia - Egito ) atualmente reside no Cairo .
É casado, tem um irmão ( Medhat) e duas irmãs ( Hend e Nora ) , seu pai trabalha na Arab Contractors Club , e sua mãe é dona de casa.

Seu interesse pela musica começou quando ele tinha apenas 5 anos ( gravava fitas k7 cantando por cima das musicas ) . Os cantores que o influenciaram foram Abdel Halim Hafez , Mohamed Abdel Wahab e Um Kulthum .
Na escola, Hamada cantava durante os intervalos os períodos de lazer. Um de seus amigos tocava derbak , Hamada cantava e uma menina dançava.
Quando Hamada tinha sete anos, um de seus parentes ouviu ele cantando e o levou para um músico. Ele aprendeu o básico da música e foi muito incentivado. Passaram se 3 meses e o músico disse que apresentaria Hamada para cantar no casamento de um de seus parentes . Este foi o ponto de partida de sua carreira.
Hamada conheceu um compositor popular, chamado Hassan Esh Esh que o apresentou a Hamid El Shaerry e levou-o a um estúdio de gravação. Eles assinaram um contrato para ele imediatamente.
Primeira aparição de Hamada como cantor profissional foi em High Quality álbum Parte 3 Depois disso, ele continuou a lançar seus próprios álbuns .
Hamada mais tarde ficou conhecido como um cantor muito respeitoso, e cantava também músicas nacionais e religiosas, como nabina Muhhamad, Deus me perdoe. Sua fama como uma pessoa respeitosa aumentou após salvar uma garota de estupro no meio da noite, no Cairo.

Além de cantar , Hamada fez muitos filmes ( começou a atuar em 2005 )
em 2008 lançou um filme ( Helm El o Amr ) na qual ele atuou como o um boxeador que queria chegar ao campeonato mundial.


Discografia

El Ayam (1996)
Dar Zaman El (1998)
Demooa (2000)
Bakhaf (2002)
Waheshni (2005)
El Sobou'a (2005)
Bahebak Haja Akher (2008)


Narguile



Aqui estou eu ... acordadissima , aproveitando o tempinho livre para assistir TV, fuçar na Net , comer alguma coisa .. tudo ao mesmo tempo .
Eu acabei de ver uma matéria no cansativo e repetitivo jornal do SBT que eu cho-quei!
Antes de ser mamãe , eu adoraaava uma vida boemia , desregrada , ( não que eu não adore ainda , mas estou mais contida!) e era adepta do narguile !

um P.S antes de continuar !
Eu acho a coisa mais brega do mundo aquele pessoal que vai pra sei-la-onde a pé e vai fumando o Narguile pela rua aff!!! E neem pra trocar a piteira ( IWW!)

Enfim ...

Segundo o dr. Sérgio Ricardo Santos Presidente da Comissão de Tabagismo da Sociedade Paulista de Pneumologia e Tisiologia (SPPT), o narguile causa ainda mais males do que o cigarro, pelo potencial de transmitir também doenças infecciosas – já que é usado por mais de uma pessoa ao mesmo tempo sem a devida esterilização.
OMG que nojooo!!!

E pasmem! uma rodada de Narguile equivale a fumar 100 cigarros !!! Socorro!!!!!!