quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Narguile



Aqui estou eu ... acordadissima , aproveitando o tempinho livre para assistir TV, fuçar na Net , comer alguma coisa .. tudo ao mesmo tempo .
Eu acabei de ver uma matéria no cansativo e repetitivo jornal do SBT que eu cho-quei!
Antes de ser mamãe , eu adoraaava uma vida boemia , desregrada , ( não que eu não adore ainda , mas estou mais contida!) e era adepta do narguile !

um P.S antes de continuar !
Eu acho a coisa mais brega do mundo aquele pessoal que vai pra sei-la-onde a pé e vai fumando o Narguile pela rua aff!!! E neem pra trocar a piteira ( IWW!)

Enfim ...

Segundo o dr. Sérgio Ricardo Santos Presidente da Comissão de Tabagismo da Sociedade Paulista de Pneumologia e Tisiologia (SPPT), o narguile causa ainda mais males do que o cigarro, pelo potencial de transmitir também doenças infecciosas – já que é usado por mais de uma pessoa ao mesmo tempo sem a devida esterilização.
OMG que nojooo!!!

E pasmem! uma rodada de Narguile equivale a fumar 100 cigarros !!! Socorro!!!!!!

3 comentários:

  1. Eita! Ainda bem que nós não éramos viciados no narguile... :D

    ResponderExcluir
  2. OIE!

    Ótimo post!!!!
    Muitas pessoas nem imaginam que o Narguile pode causar tantos males!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. `Pois é Lis !! eu tomei o maior susto ! fiquei até pensativa .... quantas centenas de cigarro eu fumei nas minhas noitadas de narguile ... que horror!!
    bjks

    ResponderExcluir