segunda-feira, 25 de abril de 2011

Erotismo e Dança do ventre .

Encontrei um video , de um programa argentino ... uma espécie de dança dos famosos ( sabemos que na TV nada se cria tuudo se copia ).
O que me chamou a atenção , foi a prova de "dança arabe" ... aí sim , fomos surpreendidos novamente !!

Nunca ví algo tão erotico assim ... praticamente uma dança sexual entre quatro paredes , mas pra todo mundo ver . A começar pelas roupas das moças (?!?) .
Preparem seus olhos !! lá vai ...







Nada mais me choca ! Nadinha ... Tudo pode ! Sem roupa , com roupa ...
Tudo pra chamar a atenção ... é uma apelação total, alias , em tudo é assim , pq a Dança do Ventre estaria imune a isso ??
Anos e anos , quem praticava Dança do ventre era mal vista ... e ainda hoje tem quem nos vê com maus olhos ... e pq será?? A mulher ( bailarina) nada mais é do que um objeto sexual aos olhos do publico faminto por figuras exalando sexualidade ( não sensualidade ) , e corpos totalmente a mostra ... sem pudores .
Não sou uma puritana , mas acho que tudo está banal demais . Esta cansativo .

Um comentário:

  1. muito feio fazerem isso, mas acho que esse programa é de danças desse tipo mesmo, pelo menos parece sabe, porque eu acho que não deixariam passar uma dança dessas em um programa de danças "normais"

    ResponderExcluir