quinta-feira, 24 de maio de 2012

Uns dias antes de dançar ....

  Dei uma sumida né!!! Mas estou de volta... preciso colocar os vídeos da minha apresentação do dia 20/5.
  Alguns dias antes, a Veronica (que me convidou pra participar do evento) me pediu para dançar mais duas musicas, quase que eu disse não (afinal, eu não estou no mais pleno condicionamento fisico), mas era uma oportunidade para eu estar em um dos meus lugares preferidos, o palco! rsrsrsrsrs  que coisa mais egocentrica, mas é verdade, quem dança sabe do que eu estou falando.

   E eu vou aproveitar e contar sobre a escolha da minha primeira musica. Como eu disse no post anterior, eu queria muito dançar uma musica que me foi "podada", mas que eu achava maravilhosa. Apesar de pessoas falarem que é antiga  e etc etc, Eshta Ya Amr é simplesmente perfeita, eu amoo de paixão, a primeira vez que eu ouvi foi num VHS (ai que old!) da Lulu Sabongi, e aí eu corri pra achar o cd (que saía nos creditos quais musicas ela tinha utilizado - alias achava aquilo o maximo, ao contrario de algumas pessoas, ela não "escondia" as musicas). Enfim, um dia eu queria dançar, e me falaram o seguinte: "Essa não .. ela só fala de doces"   ( WTF???omg ...)  aí deixei pra lá. 

    A primeira ja estava escolhida, mas e as outras duas?? Escolhi dançar bastão, beeeeem tradicional, e um Meleah Laff  (mesmo correndo o risco de ser incompreendida rsrsrsrsrs). Me senti como se estivesse dançando pela primeira vez, frio na barriga, coração batendo forte... ahhh  que delicia! A-doooooo-rooo !!!
    O melhor, foi ver meus queridos lá... e claro, ver meu princepezinho todo animadão  é um incentivo e tanto.

   Foi uma bela tarde, que fez com que aumentasse a minha vontade de não jogar tudo fora. Ah!!! E teve até um "fã"  que foi me cumprimentar no final... ele disse: " Parabéns!! foi lindo... vc é brasileira??  (!??rsrs) Me senti no Marrocos!!!!"    - achei muito bonitinho isso. Bom, depois eu posto os videos... e agora, tenho que ir em frente com meus treinamentos!