quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Dança do ventre para noivo - WTF!!!!!

Olá pessoas ... não pude deixar de postar isso aqui ! O Youtube é publico , e você esta sujeito ( a) a comentarios diversos ... então lá vai !

Dançar para o noivo , marido , cacho , macho sei lá mais o que é algo que a gente deve fazer em particular , no aconchego do nosso quartinho , cantinho ,enfim , não tem que ter platéia ! tem um mooonte de gente que faz dança do ventre só pra agradar marido , dançar num dia especial , ou até mesmo dançar no casamento , mas acho que tudo tem limite . Cade o bom senso gente !
Cade o bom gosto , a elegancia ? O que eu ví foi algo muito surreal , beirando o patético e até constrangedor . Olha o povo gritando , rindo .. imagine as caras dos marmanjos fantasiando mil coisas nesse momento . E o noivo sentadinho na cadeira ( só faltou um Lap dance !!! ) eu não sei qual o momento mais fenomenal de todos .

A musica não acaba nunca !! Tipo : hoje é meu dia , vou dançar tuuudo o que eu quiser tahh!!!
O melhor é a hora de sacodir o véu na cara do moço !! OMG !

Se é pra fazer assim , melhor não fazer , contrate profissionais ! O publico vai se sentir mais confortavél e você não paga esse micão . A noiva mesmo dançar no casamento é legal , especial , mas tudo tem um limite . Se vc quer fazer isso , mas não é profissional , peça uma orientação a sua professora .