domingo, 18 de julho de 2010

Novos padrões de uma Belly Dancer



Tooodas nós ja estamos carecas de saber que a Dança do ventre resgata a sensualidade , que faz a mulher se sentir mais bonita , mais em paz consigo mesma , etc etc etc ...
Muitas mulheres procuram a Dança pelo beneficío da autoestima reconstruida , é certo que os movimentos acentuam as curvas naturais , as roupas realçam o corpo ,ainda tem toodo o brilho dos acessórios , a maquiagem e a musica envolvente ... tudo isso é lindo ! Algumas alunas acabam se apaixonando , se envolvendo tanto que se esforçam para serem profissionais da área .

Aí é que vão encontrar o perigo ... que na verdade está velado . È silencioso , mas grita aos nossos olhos , se estes estiverem atentos de verdade .
É obvio que se vc quer ser profissional , ganhar seu dinheirinho , vc tem que ter um cuidado com o corpo , afinal é a sua imagem ... só que isso não tem mais limite . Cade o bom senso !?
O "layout" é mais importante do que dançar bem.
Até no cenario International encontramos um novo conceito de bailarina ( só que infinitamente mais exagerado ) !
Outro dia estava assistindo alguns videos , quando me deparei com um que me chamou atenção . Era uma bailarina ( ?????) turca , my God!! o que era aquilo ! A mulher estava quase nua ! Num programa de televisão ( ela é uma celebridade!!!aff) ela com uma cara plastificada , movimentos muuito eroticos saía chacoalhando feliz da vida os silicones que quase pulavam para fora do sutiã ( ???) , fora a saia ( se é que era uma saia ) ... no comments . Essa sim , traduz direitinho o que eu escrevi
Aonde foi parar a sensualidade!!?? É tudo tão erotizado que ja não tem mais graça , perde o mistério . Muito mais interessante uma saia que durante o movimento revela um pedaço a mais perna , do que mostrar meia bunda e mais um pouco .
Maaaaaaaaaas já dizia a vovó : "Gosto é que nem * cada um tem o seu !" e não se discute , apenas lamenta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário