sexta-feira, 27 de maio de 2011

Não aguento ... preciso falar!

Como o titulo já diz , não agueeeeento !!! Eu teenho que falar !
Bom , hj em dia tenho visto por aí um monte de "Banca examinadora" , " Padrão de Qualidade" , etc etc etc ... Claaaro .. tem os sérios e tradicionais que todo mundo ja sabe .
Mas agora todo mundo acha que pode fazer isso ...

Cobra-se uma taxa bem gordinha , e na "banca" tem uma ou duas bailarinas bem conhecidas , na propaganda , é tudo diferente , todas são " Grandes Estrelas" , "Nomes de Peso" , " Super ultra mega blaaaster bailarina de nivel intergalactico " , mas não é bem assim né !
Pra que tanto exagero !? Será que as roupas estão ficando caras demais então tem que reforçar o orçamento ? Well ... então la vai um bando de aspirantes a super ultra meega bailarinas fazer a bendita avaliação . Mas o que vai ser analisado !?? Em lugares que nós ja sabemos a lista é extensa , e é isso aí ! Tem que ser assim ..
Porém ... os novos " padrões de qualidade e etc e tal " avaliam coisas que eu acho meio futil ... Elegancia ( isso é o minimo que uma boa bailarina deve ter né ! ) Figurino.

OOooops! Figurino ?!! Isso mesmo ... vão te avaliar pela roupa , ou seja vc é o que veste ... se sua roupa custou caaaara e é cheia de straaaaaass sorte a sua meu beim ! Se não é , HAHAHA! Vc não tem chance !!
Olha que uó ! Vc paaaga pra avaliarem a sua roupa!! OMG!

Pra quem quer ser avaliada pense bem , leia os critérios e pense se vai realmente valer a pena .

pronto falei ! vou para um retiro espiritual e ja volto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário