quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Raqia Hassan ? É você mesma???!!!

( Solta o cigarro Raqia!! faz mal pra pele !! )


Todas nós sabemos do talendo da senhora Raqia Hassan .É indiscutivel . Eu adoooro , eu estudo , recomendo , acho tudo de bom ....

Para as Belly Dancers que estão ingressando agora nesse mundinho mágico e cheio de strass, Dona Raqia é uma grande mestra . Já foi bailarina , é coreografa e produtora do mega evento Ahlam Wa Sahlam no Egito . Percorre o mundo com seus workshops e ainda dá aulas na sua casa
Ela também lançou muitos talentos e coreografou bailarinas que hoje internacionalmente conhecidas , suas discipulas mais famosas são Aza Sharif, Mona el Said, Nani, Nelly Fouad, Dina, Amani, Soraya, Dandash, Randa Kamal, etc etc etc ..
Raqia quando deixou o Reda Troupe , largou de vez a dança folclorica e se dedica inteiramente á nossa queridissima Dança do Ventre .
A famosa legging pink ... ( eu tenho uma foto com ela ..e ela esta com essa calça !Cirré já!!)




Aproveitem pra treinar as sequencias em casa!!!

Muito dificil ver algum video que a raqia dance toda boneca cheia de brilho ... eu , pra ser sincera , assisti um só , e ela estava a La Wanderléia Ternurinha ( com botas e tudo !)

Me lembro de um evento , que eu participei , ela estava na banca para avaliar ... a peruca dela de Marylin Monroe foi um assunto comentadissimo .

Eu falei , falei e falei e quase ia esquecendo ...o que aconteceu com Dona Raqia Hassan ??? Será que ela rejuvenesceu !!! Será que comprou um rsto novo!!! ou será que é aquele mesmo efeito de Photoshop egipcio que já conhecemos ? Quando eu for pro egito , também vou fazer um book pra ver se eu também fico assim ( a carinha é sempre a mesma , será que é máscara ?? nem vou citar nomes de quem também tem essa cara !)





Ah a vaidade ..... sempre faz as mulheres cometerem algumas loucuras ... mas td bem , Raqia continua dançando muito , e ainda tem muito pra nos ensinar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário