quinta-feira, 25 de setembro de 2014

A volta da Bailarina que não foi embora definitivamente ...Parte 1

   Cof cooof coff .. quanta poeira por aqui !!!     Quanto tempo não passo aqui no blog !! Acho  que foi desde quando resolvi abandonar a dança  de vez .
    Quando se está a um bom tempo nesse meio ( acho que em qualquer meio artistico )  ás vezes a gente pira , surta !!!  Quer abandonar  tudo  (  acho que isso acontece , quando você vê certas coisas não muito bonitas )  . Na verdade , eu estava de saco cheio ... de saco cheio de egos inflamaaados ,  de bailarinas mega meia boca que se sentem a reencarnação da  Tahia Karioka ,  de gente que ainda é aluna , tem muito chão pra dançar ainda e  se acha melhor que todo mundo ... De saco cheio de aluna caloteira kkkkk  , de uma competiçãozinha idiota e infantil entre bellydancers , enfim ....
 
    A minha primeira pausa na dança ,  foi quando meu filho nasceu .... mas depois de uns 3 meses ...  fui voltando de pouquinho ... E a segunda paua que eu achei q fosse definitiva aconteceu a  uns dois anos mais ou menos ....

   Aconteceram muitas coisas que me levaram a desistir de vez .  Eu não ouvia musica árabe , não assistia mais nada ,  se eu ouvia a palavra dança do V....  eu ja passava correndo que nem o diabo foge da Cruz .

   E nesse tempo .. eu engravidei da minha filhota . E me bateu uma vontade doooida de dançar ( talvez tenha sido um desejo de gravida ... vai se saber ) E  assim foi . Peguei meu macacão ... meu lenço e dançei ,  e filmei .... e foi uma delicia .
 
   Pausa again .

 E até a minha filhota linda ficar um pouquinho maior ,eu fiquei "de mal " com a dança de novo !  Mas é como um vicio .  Eu não deveria ter experimentado de novo . Tive uma recaída .

  Resolvi procurar um lugar pra eu fazer aula . Apenas e tão somente pra me exercitar  e SÓ.  Custou muito pra encontrar um lugar , até que achei . Mas não durou muito , até que minha identidade secreta foi descoberta , e eu experimentei o sabor de dançar , de tirar do baú minhas roupas , lenços e etc ....então o "estrago "  foi feito . E eu não  ia conseguir voltar atras ....

                                                                                                                    Continua .

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário