sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Com que roupa eu vou !? Parte I

Hj a noite parece loooonga , estou sem sono , resolvi escrever um pouco . Hj me deu vontade de falar sobre as roupas de Dança do ventre !!
Pra mim , tudo é questão de gosto , e principalmente tem que combinar com o tipo fisico da belly dancer! Maaaas não é bem assim né ! Oba ! Tah na modah eu tb querooo!! ou pior ainda : Quero uma igual da fulana ... e quem disse que vai ficar bem em vc ! Gente .. socorro !! Cade a personalidade !? Modernidades são bem vindas só é preciso um pouco de bom senso e tudo fica lindo !
Vou falar de Saias !!
Sim , a saia !
Decadas atras , as saias ja tinham a pala emendada , e as vezes até penduricalhos , fendas enooormes



E também tinham as versôes com shortinhos ( mitas vezes ficavam aparentes.. uma luxuria!) ( as versões transparentes também faziam sucesso !!)


Bom eu sou suspeita adoooro esse estilo anos 40 ~ 50 ....

Hj , tirando o "que esta na moda" , é um mix de tudo ! a gente encontra tooodos os estilos possiveis :
Essa é um claassico ... teve uma época que ela bombooou !


no melhor estilo Fada


Ainda no voil e organza , tem gente q curte um modelito mais sexy !



E os modelos tradicionais que são muito usados ainda hoje !

Tradicional e comportada saia gode


A famosa saia sereia



essa eu conheço como guarda-chuva ( A-DOOO-RO !)



Essa mais reta e justa tb adoooro !


Essas são as mais baaasicas ... mas se vc for uma pessoa mais ousada , pode se inspirar na Dinaaa!!!



continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário