quinta-feira, 10 de maio de 2012

As 5 musicas que todas as belly dancers ja dançaram ...

   Não importa se você é aspirante, ou já é "profissa", ou até uma super-ultra-mega-fodastica-fantastica-mestra-diva, aposto que vc também já dançou (e se negar, aposto que ja montou coreografia pra alunas!)

 1-Azez Alaya  (me lembro que muuuitas apresentações de khaleege eram com essa bendita musica , o apice foi um dia q vi uma moça dançando bastão .. aff)
(acho  que superou o que eu vi...)

2- Shik Shak Shok   (podem falar mal, podem vaiar, achar velha... mas eu ainda amooo de paixão essa musica)
 (adorei a cabecinha balançando .. parece aqueles cachorrinhos que  o pessoal coloca no carro ... os pulinhos são os melhores !! -   Mas mesmo assim eu amo essa musica)

3- Ojos Asi  (o ponto alto da musica era aquele solinho de derbak ...omg)

 4- El Arb (pra quem não sabe  de nome  é aquela ....  do Khaled  -  delaliiii delalii iiiii  aaaaaaAAAH)
(é pra tentar cantar junto tah!)

Yana il arbi weld il ghama wa7jil dellali
Dellali dellali
Dana dana dana liy dellali
Miryooli dellali

Yana il arbi weld maga waghmal dellali
Dellali dellali
Yana il arbi weld il sa7ra wasmar dellali
Dellali dellali

La zhar la mimoun khallouni nhoum dellali
Dellali dellali
Yana il arbi weld il maga waghmal dellali
Dellali



5- Marco Polo (Loreena McKennitt):  Era quase que uma "musica oficial de dançar com taças "  mas também podia ser com véu.. flores . PUtz , eu nem imaginava q essa musica se chamava Marco Polo ...  exótico não !? 






 P.S 
  Simarik  NÃO ENTRA NA LISTA !!!!!!!   NÂAAAAAAAAAOOO!!!!  - Maaaaas  fiquem com uma bela visão !!!! 

Podem falar o que quiserem , mas o Tarkan é moooooito sexy !!! Se ele cantasse pra mim , eu até encarava Simarik  kkkkkkk  



3 comentários:

  1. Adoooooooooooro super verdade kkkkkkkkkkkkkk
    adorei vc, se eu for ter aulas com vc acho que vou gostar, preciso aprender folclorico.

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe onde posso encontrar o derback da musica Ojos Asi???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na apresentação de ojos asi mtv.

      Excluir