terça-feira, 8 de maio de 2012

LISTA: O Clone - 5 motivos que encantaram o publico feminino!

A reprise ja acabou faz tempo... aliás, a novela O Clone foi exibida há um tempão e ainda desperta interesse e discussões.
 Mas o que teve de tão especial nessa novela!?



O tema em sí é que não foi né! Afinal, foi bem uó essa overdose de Murilo Benício... ele como o chatão Lucas, como o pegador Léo, e como o perturbado (versão moreno frango assado) Léo também. Mas o que encantou foi esse universo muçulmano fantastico e fantasioso, cheio de ouro, narguile, dança, véus e sedução.

  Até hoje, quando eu vou ensinar ritmos e falo Said, rola aquela risadinha  "hummm... Said !!!"  OMG! Será que nunca vão se esquecer!!! rsrsrs
  Mas vamos listar os sonhos das mulheres quando assistiam O Clone...
(P.S . Não  entra na lista Said nem Lucas!!! E nem me falem que era o clima romantico, porque a Jade só chorava e se f#&*)

  1 - A casa do Tio Ali - que parecia a garrafa da Jeannie é um gênio -  só que beeem mais Lushooósa! Qual mulher não queria ter um quarto de princesa igual ao da Jade? E uma fonte com pétalas de rosas frescas everyday???


                                                                                             
 2 - Ouro , ouro , OOOOOOOOUROOOOOO!!! Muito ouro .. Inshalla !! 
Todas as mulheres andavam cheias de penduricalhos muito glamourosos, o ouro estava até nas unhas da Jade (que usava aquele esmalte douradjeenho).














 3 - A  maquiagem !!!!!!
 Na época que a novela foi exibida (da primeira vez) não era comum a mulherada sair super maquiada (principalmente durante o dia) , nem tava na moda tutorial de make. Aí foi um festival!!! O que tinha de gente fazendo aquele riscão grosso que ia até quase o cabelo... aff!
              Que atire a primeira pedra quem nuuunca fez uma maquiagem assim (ou pelo menos tentou...)







4 -  Musica Arabe 
 Imaginem só... Música árabe não era assim, digamos, básico do dia a dia, maas bastou a novela emplacar, que se ouvia Tony Mouzayek adoidado em todo o canto...  Se bem que é impossivel ficar de braços cruzados, sem nem mexer os pés, ou fazer aquela mãozinha (todo mundo faz quando se refere à dança do ventre, sabem qual né?). Aliás, o Tony (quanta intimidadjee... rsrsrsrs) deve ter vendido Cd pra kct!!!   O pessoal também dançava Amr Diab até enjoar...


 5 - Belly Dance é obvio!!!!!! 
 E foi assim que as escolas e academias lotaaaram...  todo mundo queria ser a Jade, nem que fosse só pra impressionar o marido. A dança da Jade era tuuudo!!! O engraçado é que até hoje, tem gente que acha que ela estava dançando moooito (e vai discordar!!!). Eu hoje nem vou dar meu parecer, porque ja fiz isso uma vez, mas Gloria Perez ajudou a impulsionar  o mercado da dança.





 A_DOOOOO_ROOOOOO   quando a Jade pula no sofa e sacode as moedinhas na cara da Maisa!!! AAAAAI como ela é bandida!!!!



  E para finalizar........  Um Bonus!!!!!   

                                            Muito a contragosto ...  Lucas , Léo e Léo

                                                             Não podia faltar o Said ...

Maaaas eu preferia o Zein (mesmo fazendo aquela dança ridicula, e com esse cavanhaque uó!!! ) 

E também teve a participação do tenor  Alessandro Safina (que é um charme né!!!) 

Um comentário: