sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O CLONE!



Será que vale a pena ver de novo ??A gennntcheeeeee!! Socorro ! Na epoca que a novela era nova , eu quase não assisti , qdo eu chegava em casa ja estava no final , e eu sempre perdia as partes que o povo mais falava : As Dancinhas da Jadeee!
Aff , cansei de escutar : Ah eu quero dançar aquela musica que a jade dançou com tal roupa ... Quero fazer o movimento ta , igual aquele que a Jade fez pra fulano ... Etc Etc Etc ...

E ... como eu estou curtindo minha licença maternidadeee, resolvi matar a minha curiosidade .
Como toda novela de Gloria Perezzzz é muito simples e rapido viajar . Putz !amanhã tenho que ir pro marrocos!! Assim como se fosse na esquina! Tah gente ! eu sei que é novela , é de mentchiraa!

Essa novela tem varios topicos comicos pra mim ... teve um capitulo em que o Albieri ( será que vcs se lembram dele ) diz que aa Dança do ventre serve para as mulheres se insinuarem para os homens . Aff ... nesse momento ele esta com o amigo dele ( Reginaldo Faria ) num restaurante no marrocos e ele ta com a maior cara de bunda , aí TCHARAAAAMM entra uma moça "dançando" e sensualizando com ele KKK , ela faz bracinhos , mãozinhas , ai ai eu fiquei com vergonha .

Ta certo que essa novela chacoalhou o mundinho belly dance , lotou academias , todo mundo queria ser a Jade !

Mas....
Analizando friamente , nuooossa ! Como hj em dia estamos evoluidas !
Adoooro esse Shimmyzinho largadão da Jade ! o chutinho no Said é moito sexy mew beim !


Os "showzinhos profissas" tb não são la aquelas coisas ... numa cena , uma bailarina conhecida que agora não mora mais no brasil , mora na Espanha , deu o ar da graça saindo de dentro de uma caixa de papelão . Sinceramente eu esperava mais ... na epoca se falava taaanto ...
Esse é o problema de se estudar dança , é dificil assistir sem analisar detalhes ...OMG ! O melhor é que ainda esta na primeira parte ... (onde a Jade ainda não fazia aqueeela make que todo mundo queria copiar!)

E como tocaram as musicas dos Cds do Clone heim ! aff , aposto que vcs ainda tem em casa um cd nem que seja pirata ! Huauahuahuaha eu tb tenho tahh! Meu passado me condena ! huahuahuahahua

8 comentários:

  1. pra ser bem sincera nao sei se é pq vc num sabe escrever direito ou o q, só sei q nao entendi se vc ta criticando ou sei lá.....só sei dizer q nao perdi um só cap na primeira vez q passou e continuo sem perder nenhum agora simplesmente amo essa novela a historia é perfeita jade e lucas me encanta e emociona a cada dia!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, a única vantagem para o mundo bellydance, foi colocar as músicas árabes em evidência e claro, o fato das mulheres se interessarem em ser a Jade, lotarem as academias!

    Mas como toda novela global, os povos, culturas e afins são sempre mostrados de forma caricata e sem conteúdo, ou seja, sempre haverá o momento "vergonha alheia"... como esse do Albieri dizendo que as dançarinas do ventre se insinuam para os homens...

    Agora, respondendo à "jujuba.de.cueca"(?!): não saber se está criticando ou quê? Pelamordedeus... a novela é fraca, com uma história absurda... ou é possível acreditar na interpretação pífia do Murilo Benício?

    O que mais me irrita nessas novelas onde existem personagens de outros países, é o fato deles sempre falarem português e utilizarem apenas algumas palavras da língua de seu país? É meio que uma lavagem cerebral... quem não se irritou com "Inshallah" utilizado à exaustão?
    Afff, enfim... "maktub" para eles!

    ResponderExcluir
  3. Jujuba de cueca ( hahaha) "pra ser bem sincera nao sei se é pq vc num sabe escrever direito ou o q, só sei q nao entendi se vc ta criticando ou sei lá.." Estamos num país democratico , e cada um fala o que quiser , e expressa a opinião livremente !
    Vc provavelmente não deve entender nada de dança do ventre , se não ia saber do que eu estou falando .
    Gosto é que nem C# cada um tem o seu , e fazer o que se a Historia agua com açucar da Jade e do Lucas te encanta ... bom pra vc !
    E Inshallah me irritou muito ..

    Pra mim essa novela só foi boa pra dar uma popularizada na Dança do ventre , o numero de alunas subiu pra kct , e saíram cd´s e mais cd´s ... bom para os negocios !

    ResponderExcluir
  4. so sei q amo demais essa novela, as danças, a historia do povo arabe...o amor q se cultiva dia a dia e cmo nos q primeiro ama e depois desama dia a dia....adoroooooooooo essaaa novela....depois q assisti essa novela, comecei aulas de dança do ventre e estou ai ate hj...me descobri nisso....a magia das mulheres,andar coberta e despertar a curiosidade e a imaginaçao dos homens, ser sensual sem ser vulgar, falar com a dança....isso é conquista e sedução, e nao andar semi nuas por ai, se oferencedo para qlqr um......
    bom ja disseram, liberdade de expressao...
    bye bye....salamaleicon

    ResponderExcluir
  5. EU AMEI AS ROUPAS DE JADE,AMU DANÇA DO VENTRE E QUERO COPIAR AS ROUPAS DELA.....amu amu amu muitooo!!!!

    ResponderExcluir
  6. eu adorei essa novela jade e perfeita e esta sendo a melhor novela q ja assisti estou assistindo vale a pena ver dnovo e espero q jade fique com said ele gosta muitu dela e isso ae e a melhor novela q ja vi

    ResponderExcluir
  7. jade e perfeita e dança muitu bem eu acho q as pessoas q critica e por que ta com inveja.Essa novela foi amelhor q ja assistir adoreias coreografias de jade.Quem foi a coreografa de jade? quem sobe mim responde por favor!

    ResponderExcluir
  8. Quer saber gente, de 100% acho que nem 1% não gostou da novela O clone....Uhuu somos maioria, pq essa novela sim foi a melhor de todos os tempos, acho que nunca vai ter nenhuma igual!
    Isso era novela não esses lixos que passam hoje, não tem uma história verdadeira de amor que faz agente arepiar os cabelos.!Para mim, sinceramente, essas novelas modernas não estão com nd!

    Jade forever

    ResponderExcluir