terça-feira, 8 de novembro de 2011

Hora do SHOW!!!!! O que tem na mala da bailarinaaa!?

Hi peopleeee!! hoje vou falar de uma coisa que parece boba e básica , mas não é não ! É sobre a ( tcharaaaaaaaaaam!!!!) : HORA DO SHOOOOOOOOOW!!!!!
Isso mesmo , SHOW! Belly Dancer não se apresenta simplesmente , dá um show .
Quando somos alunas , torcemos pra aparecer uma oportunidade pra gente mostrar o que aprendeu , ou para usar aquela roupa linda e brilhante que compramos e gastamos o olho da cara ! rsrsrsrs .. até que enfim chega o grande momento .

Coreografia em mente , a musica já está na memoria de tras pra frente , de frente pra tras , tudo certo ... é só esperar a hora marcada . NÃO!!!!
Tem uma coisa muito importante que devemos fazer com antecedencia ; Arrumar a mala!



Pode parecer simples .. é só pegar a roupa e sair . Mas não é bem assim ...seguindo a tradição de Murphy sempre vai faltar alguma coisa !

1 - separe sua roupa ( caso tenha luvas ,enfeite para pernas , braceletes , enfim , embale tudo junto) - Se tiver troca de figurino , coloque na mala , na ordem em que for usar .

2 - Escolha bijoux que combine com os figurinos do dia ( pra não ter que levar todos os seus tesouros e correr o risco de sumir aquele anél maravilhoso que vc tanto ama ) Leve somente o que for realmente usar , e coloque tudo numa caixinha .

3- Se for usar acessórios ( espada , véus , etc ...) já deixe junto à mala

4 - O ideal é ir maquiada ( ou pelo menos Semi Maquiada ) , eu prefiro me maquiar no conforto e calma da minha casa ... maaas quando não é possivel , ja saio com a pele pronta , cilios postiços e os olhos quase prontos . Leve SOMENTE O QUE FOR USAR!!! Evite levar sua mega mala de maquiagens , separe numa necessaire :
Batom
Corretivo e pó facial
Rimel
Delineador
Blush
Sombra
Pincéis
Demaquilante
Cotonetes e algodão
Perfume

5 - Lenços umedecidos!!!!!! Pra limpar os pézitos...é muito feio aparecer com a sola do pé preta!

6- Alfinetes , aqueles de prender franda de pano .. . ( grandes, médios , pequenos ) sempre que você não levar , você vai precisar . Segurança na roupa nunca é demais .Um cinturão pode ficar girando no quadril , um sutiã pode abrir , enfim .



7 - agulhas , linha , tesourinha , se possivel um colchetezinho a mais

8 - Lixa de unha

9 - Uma rasteirinha , uma sandalia , ou até um scarpin pra você circular pelo evento e não ficar com pé preto .

10 - Capa , sobretudo ... enfim algo que seja confortavel , bonito para cobrir o corpo , afinal, brilhar só no palco !!

Obs: Se vc for levar sua musica , não esqueça de deixar gravar o cd já na ordem em que vai dançar ...e caso dance uma musica , grave um cd de faixa unica .


Ufa!!!! quanta coisa !! mas imprevistos sempre acontecem ... e é bom ser precavida O ideal é levar também uma garrafinha de agua , uma fruta, um lanchinho básico . Por isso , eu aconselho que voces tenham uma mala de rodinhas , para acomodar tudo direitinho e ficar mais facil pra carregar tudo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário