sábado, 21 de abril de 2012

Dia de treinamento ?! e + uma historinha ...


  Vou recomeçar a treinar ; preciso de disciplina .  Ontem , meu filhote estava um pouco chatinho , e eu não tinha dormido direito na noite anterior , por causa de um vizinho idiota  , então , eu não tirei minha hora de treino - AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH- grito horripilante!!

   Mas hj eu compensei . Treinei giros , e um pouco de gran battement, pra fortalecer um pouco , pra quem não sabe do que se trata  lá vai :



    Não sou tão bailarina que nem elas !!!


                       
                                                   Um pequeno "causo" ...
    Certa vez , ja tem muiiitos anos , em um grupo que eu dançava  , a "responsável" nos colocou em um evento insólito , não sou preconceituosa nem nada , mas eu achei  uma falta de juizo  rsrsrsrs. 
    Formatura dos Massoterapeutas Cegos ! Adivinhem o que a "responsável"  me mandou dançar??
    Dança do bastão , duplo !!! OMG  elevado a décima potência . 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário