quarta-feira, 16 de maio de 2012

Mámma vai dançar ... ebaa!!

   Oi pessoas!!! Semana passada, eu recebi um convite de uma bailarina/professora... a Veronica Elis... para participar de um evento, e desde então, começou a incessante busca pelas musicas que irei dançar...  quem me conhece ja sabe que eu sou muuuuito chata, muiito de lua pra escolher musica...  mas dessa vez, eu até que fui rápida .
                                                      Resgatando a minha dança , meu estilo
              
Vou dançar uma musica que eu sempre tive vontade, mas, que em tempos remotos, quando as musicas que eu escolhia tinham que ter o carimbo de "aprovada  pelo  grande mestre" rsrsrsrs, essa musica foi vetada, e teve uma explicação muito estranha... que depois eu conto qual foi e qual é a musica !! 
 Vai ser uma bela oportunidade para eu poder me trazer de volta! Sem aprovação, dançando o que eu quero, com o que eu sinto totalmente.   Bom, lá vou eu ouvir um pouquinho das minhas musicas... Ciao! 

4 comentários:

  1. Com certeza você está no caminho certo... isso não quer dizer que não surgirão pedras neste percurso, mas pode ter certeza que estaremos todos juntos neste seu retorno! Beijos e te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ... e pedras tem milhares né !! kkk ainda bem q tenho vcs !! te amooo

      Excluir
  2. Vc com certeza vai estar deslumbrante... Boa sorte e sucesso...

    ResponderExcluir