quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A primeira aula de dança do ventre!!

Estava eu dando uma olhadinha pelo You Tube afora quando me deparei com esse vídeo , e eu não podia deixar de postar algo a respeito .

São muitos os motivos que levam as mulheres a procurar a Dança do Ventre , mas a verdade é que todas acabam se apaixonando de alguma forma por essa Arte tão antiga e feminina .

As expectativas são tantas ... quando eu vou dançar assim!? Será que um dia eu vou conseguir? E muitas outras perguntas e dúvidas pairam na cabeça da aspirante a bailarina .

Já na primeira aula você pode , e deve ficar atenta para não ser enganada ,Dança do ventre é algo sério!! Não é só sair copiando a professora que está tudo bem . Prestem atenção se a profesora faz alongamento especifico , se ela corrige a sua postura , se tem didatica ( fala sério né ! ) . São itens baaasicos ! Mas tem muita gente sem noção por aí . Mais uma coisinha , se perceberem que não é o que você espera , não se reprima ( como já diziam os Menudos) e troque de professora , é o seu corpinho que esta em jogo (a dança quand o não é bem direcionada pode piorar um problema de postura , lesionar algum musculo , enfim ) e o seu dinheirinho também( de que adianta investir e não aprender nada , só copiar e não saber o porque das coisas ...)

Frase da vez:
" Eu sou uma professora exemplar! Vai sem alongamento nenhum é uma beleza !se cair e quabrar ja era !"

Que situação heim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário